sala de

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo)

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo) Agonia da alma de Cristo.mp3

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano dimenssão da oração Marcos Feliciano(1).mp3

4_atitude_de_um_adorador

4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 -------------- Quem é a Escada de Jacó? é Jesus? 4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 --------- Quem é escada de Jacó. é Jesus..mp3

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Piercings na Boca

Piercings na Boca


O que é um piercing na boca?

É qualquer tipo de piercing que pode ser na língua, nos lábios ou nas bochechas. Nos anos mais recentes, os piercings na região da boca têm se tornado uma forma de expressão individual. Como o piercing na orelha, os brincos e anéis de metal colocados na boca são de diferentes estilos e compreendem peças como pinos, tarraxas e argolas. Mas o piercing colocado na língua, lábios ou bochechas envolvem riscos maiores do que os colocados na orelha. Antes de perfurar qualquer parte, dentro ou fora da boca, converse com seu dentista.



Quais os riscos deste tipo de piercing?



É possível que você desconheça os efeitos colaterais que um piercing oral oferece. Estes efeitos são:



Infecção — A boca contém milhões de bactérias que podem causar infeções depois de um piercing oral. Tocar as partes de metal depois de colocados na boca também torna maior o risco de se contrair uma infecção.

Sangramento prolongado — Caso um vaso sangüíneo seja perfurado pela agulha durante o procedimento de colocação, pode haver um sangramento difícil de ser controlado com perda excessiva de sangue.

Dor e inchaço — São sintomas comuns de piercing na boca. Em casos mais sérios, se a língua inchar demais, poderá fechar a passagem de ar e dificultar a respiração.

Dentes danificados — O contato com a jóia pode danificar o dente. Dentes com restaurações - por exemplo, coroas ou jaquetas - também podem ser danificados pelas peças de metal.

Ferimento na gengiva — As peças de metal não só podem ferir o tecido da gengiva que é sensível, mas também podem causar retração gengival. A retração gengival tem aparência desagradável e torna seus dentes mais vulneráveis a cáries e a periodontite.

Interferência com a função normal da boca — As jóias aumentam a produção de saliva, impedindo que você pronuncie corretamente as palavras e também dificultam a mastigação.

Doenças transmissíveis pelo sangue — O piercing da boca foi identificado pelo Instituto Nacional de Saúde como uma possível forma de transmissão da hepatite B, C, D e G.

Endocardite — O piercing oral pode causar endocardite, que é a inflamação das válvulas e dos tecidos cardíacos. A ferida causada pela perfuração dá às bactérias da boca a oportunidade de entrar na corrente sangüínea, podendo chegar ao coração.

Quanto tempo dura um piercing?

Se você não contrair nenhuma infeção e seus piercings orais não interferirem com as funções normais da boca, podem ser usados de forma permanente. Mas, não deixe de ir ao dentista se sentir qualquer tipo de dor ou algum outro problema. Por causa dos riscos envolvidos mesmo depois que a ferida da perfuração desaparece (como é o caso de engolir peças soltas ou danificar os dentes), a melhor coisa é não fazer piercing oral.

sábado, 5 de junho de 2010

VENCENDO O GIGANTE

VENCENDO O GIGANTE








E, olhando o filisteu, e vendo a Davi, o desprezou, porquanto era moço, ruivo, e de gentil aspecto.



Disse, pois, o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu pelos seus deuses amaldiçoou a Davi.



Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.



Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.



Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;



1 Samuel 17:42-46





Quantas vezes recuamos diante de situações difíceis? Simplesmente pelo fato de termos medo.

Às vezes nos achamos pequenos demais para enfrentarmos os gigantescos problemas que surgem à nossa frente e ficamos sem saber o que fazer, aí vem o sentimento de derrota, de frustração, de desânimo, de medo etc.



Estes mesmos sentimentos estavam tendo os israelitas diante daquele problemão que se chamava Golias.

Não sabiam o que fazer, ninguém tinha coragem de lutar, o medo abateu-se sobre todos.



Golias era homem de guerra, valente, 3 mts. De altura, não temia nada. Era uma situação desesperadora, os filisteus já estavam chamando os Israelitas de covardes.

Deus então usa a Davi para dar uma lição nos filisteus e no seu povo.



Como podemos vencer o nosso gigante?



1). Você não deve fugir da luta -E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá, e pelejará contra este filisteu. v.32:

Mesmo ameaçado pela derrota - Davi se colocou como servo de Deus e confiou na vitória.

Por mais que as circunstâncias sejam adversas, não podemos nos amedrontar, nem recuar, pois a vitória é certa.



Nosso Deus pelejará por nós - v. 37: "Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras