sala de

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo)

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo) Agonia da alma de Cristo.mp3

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano dimenssão da oração Marcos Feliciano(1).mp3

4_atitude_de_um_adorador

4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 -------------- Quem é a Escada de Jacó? é Jesus? 4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 --------- Quem é escada de Jacó. é Jesus..mp3

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Abraão andou na Nova Jerusalém nesta terra


No Cap. 12 vers. 1 diz “Ora o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tu terra da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei".


As promessas que Deus havia feito a Abrão, não se encontravam na sua terra, pois Deus tinha coisas grandes em um lugar distante, em outra terra. Abrão foi migrado para outra terra, um lugar desconhecido onde ele não conhecia nada e ninguém, Deus sempre vai colocar em prova nossa completa dependência por ele, Abrão decidiu ouvir a Deus e depender completamente dele, esta decisão já era um passo de dependência e obediência por cumprir o que Deus havia ordenado a ele.


Deus tem uma ordem para cada um de nós, cumprir o chamado dele para as nossas vidas é um Ddesafio que Deus faz, e quem decidir cumprir seu chamado será completamente recompensado e abençoado. O lugar que Deus te levar será um lugar onde tudo prosperará e todos serão a abençoados. Há o período do deserto, mas vai chegar a hora da sua vida ser abençoada.

Abraão andou nesta terra, Ele conseguiu Andar tanto com Deus,"os meus caminhos não são seus caminhos e seus pensamentos não são meus pensamento" Abraão foi tão amigo de Deus que ele vai andar nesta terra, mas andando e guardando a terra Celestial ( nova Jerusalém)conheceu tanto o pensamento de Deus que Deus criou um cantinho pra Ele no "HADES" (começo de tormento) Foi o "Seio de Abraão".Olha só este versiculo em Hebreus 11:8-10
vs8"Pela Fé, Abraão, quando Chamado (saiu Da sua parentela),
Obedeceu, afim de ir para o lugar que deveria receber por herança:(Seio de Abraão - Sing. Esperança de Abraão)
E partiu sem saber pra onde ia.


vs 9 Pela Fé peregrinou na terra da promessa (Abraão sabia que tinha um lugar superior, Este peregrinou é na terra é a cidade santa Nova Jerusalém)
Como terra alheia,Habitando em tendas (planetas) como Isaque e Jacó,Herdeiros com ele da mesma promessa.
Vs 10 por que aguardava a cidade que tem fundamentos,da qual Deus é arquiteto e edificador ( Nova jerusalém, onde Deus arquitetou o Seio de Abraão Também)

Pr Thiago Valim

Nenhum comentário:

Postar um comentário