sala de

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo)

Cristo sofreu mais depois da sua morte. (Agonia da alma de Cristo) Agonia da alma de Cristo.mp3

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano

Revelação da oração do Pr Marco Feliciano dimenssão da oração Marcos Feliciano(1).mp3

4_atitude_de_um_adorador

4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 -------------- Quem é a Escada de Jacó? é Jesus? 4 atitude de um adorador 3 coisas que vc faz e Deus te cura.mp3 --------- Quem é escada de Jacó. é Jesus..mp3

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Que Deus preparou pra você nas Regiões Celestial




(Efésios 1:3) – “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”; Vamos colocar nossas vidas em três mundos: 1º)Terra – onde todos os homens habitam. 2º) Regiões Celestes – É onde estão os principados e potestades (os Demônios). 3º) Os céus - Trono de Deus e os anjos. Olha Deus já nos abençoou com todas as sortes de benção nas regiões Celestes. Todas as suas orações já foram respondidas. (“Com todas as bênçãos”)... Mas porque não recebemos as nossas bênçãos é por que ainda somos “herdeiro menor, em nada difere de escravo” Gl 4:1, se nós somos iguais ao o escravo (quando nós estamos escravo de nossos pecados) não recebemos o que Deus preparou pra todos nós.


Pense Nisso

Como você vai receber sua benção se é escravo do pecado, se ainda não conhece o evangelho a palavra de Deus, (Oséias 4:6) – “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”, como habitar nas regiões celestes que Jesus já nós fez assentar, se só buscamos coisas terrenas, como: Cura, libertação, milagres, prosperidades e muitas outras bênçãos terrenas que muitas pessoas estão correndo atrás, mas não buscando “em primeiro lugar o reino de Deus”Mt 6:33, “tudo há de passar menos minhas palavra”, pra crescermos a “estatura de um varão perfeito” temos que ter uma boa alimentação da palavra. “No tempo determinado por Pai (Deus)” Gl 4:1, Ele nos glorificará, e nos faz despenseiro. I Corintios 4:1-2 – “Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus”. Despenseiro só quando crescermos – “Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel”. O que você tem recebido de Deus você tem que passar pra outros pra Deus te dar mais. Despenseiro é aquele que entra e pega o que quer dentro de uma despensa, isto é se você hoje quiser crescer e for um filho grande liberado pelo Pai (Deus) ira pegar o que quiser no seu Reino. (I Pedro 4:10) – “Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus”... Olha quando você era criança você não abria geladeira, ia à panela e pegava o que queria em sua casa sem falar com seu pai, mas depois que você se torna responsável, já tem um conhecimento, então você pode pegar o que quiser... Deus te abençoe, estamos guardando uma visita sua e crescermos juntos, buscará todas as nossas bênçãos...

Desafio

(Leia a matéria principal e entenda o que Deus preparou pra você agora não perca tempo). Desafio o que você tem esperado pra ser uma benção nas mãos do Senhor Jesus, por que Jesus já te fez: Herdeiro de um torno; Herdeiro de vestes celestiais; herdeiro de uma coroa que ele da ao que vencer você por mais que têm problemas, você tem vencido então fale pro Senhor colocar essa coroa todos os dias em sua cabeça, (e mais três coisas que o filho Pródigo não leva pro mundo, e lá não tem?)... Há decisão é sua hoje... Deus não esta perdendo Ele permanece Deus e você permanece do mesmo jeito, herdeiro menor e escravo de seus pecado, e sem receber nada e sendo ninguém neste mundo e principalmente pra Deus.

Dica de saúde

As frutas, alimentos fornecidos pela natureza, variam em relação a espécies, cores, sabores e características. Algumas são ricas em vitaminas outras têm funções de melhorar as atividades orgânicas. Confira abaixo as propriedades de cada fruta:
Morango: contém grande quantidade de vitamina C, o que melhora o sistema imunológico. Tem, em menor quantidade, vitamina B5 e ferro que evitam problemas na pele, melhoram o aparelho digestivo e o sistema nervoso.

2
Framboesa: é uma fruta que revigora, tonifica a pele e desintoxica o corpo.

3Limão: riquíssimo em vitamina C, é muito eficaz contra resfriados, favorece a circulação sanguínea, melhora as úlceras da boca, além de fazer bem para o estômago.


4Manga: purifica o sangue e é excelente para pele, principalmente no tratamento contra a acne.

Na próxima matéria tem mai sobre as frutas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário